Os Chefs Michelin da Galiza, Yayo Daporta a 27 de Setembro, Pepe Solla da Casa Solla a 17 de outubro, Javier Olleros do Culler de Pau a 21 de novembro e Pepe Vieira do Restaurante Pepe Vieira a 12 de dezembro vão cozinhar no Restaurante Oficina – Porto com a equipa do Chef Marco Gomes que em parceria com a Escola Profissional Infante D. Henrique integra alunos do Curso Técnico de Cozinha/Pastelaria.

Uma iniciativa que, procura reunir a cozinha e a cultura, a língua e a vivência de duas regiões muito próximas e que partilham artistas e gastrónomos: Galiza e Norte de Portugal

Previous Next

No segundo fim de semana de atividade do Comboio Presidencial, dias 6 e 7 de outubro, os alunos da EPIDHEscola Profissional Infante D. Henrique- voltaram a vestir a farda de distintos colaboradores dos chefs Michelin convidados, desta vez, o chef  Vincent Farges.

São quatros os alunos, dois em regime de continuidade e dois em substituição, que, por fim de semana, tem oportunidade de demonstrar aquilo que de melhor sabem fazer e de aprender com os melhores.

Experiências únicas, para usufruir e mais tarde recordar.

Foi um evento memorável! Nomes como Miguel Araújo, António Zambujo, Capicua, Vozes da Rádio, Xutos e Pontapés, Vasco Correia e Daniel Guedes trouxeram a melodia e a magia das palavras até ao Coliseu do Porto, que esteve completamente cheio, na IV Gala Solidária do IPO Porto - Para cuidar de si!. Houve tempo também para homenagear o talento musical, a humanidade e a generosidade do José Pedro, guitarrista dos Xutos e Pontapés, que faleceu a 30 de Novembro de 2017, e que foi padrinho desta iniciativa desde o início, em 2013.

No âmbito da responsabilidade social e no campo solidário, a EPIDH - ESCOLA PROFISSIONAL INFANTE D. HENRIQUE - colaborou com a organização da Gala do IPO, confecionando e assegurando o serviço de catering aos artistas, ao staff e  aos colaboradores do evento, bem como no serviço de espumante, servido ao público em geral.

As receitas da IV Gala Solidária revertem, na totalidade, para a investigação de novos tratamentos do cancro no IPO-Porto.

Escola Profissional Infante D. Henrique
Rua do Melo n.º 5
4050-372 Porto
GPS: 41.1589843, -8.6170766

228 304 887
secretaria@epidh.pt

Inquérito

Queremos saber sobre os alunos que passaram pela nossa escola.
Diga-nos, preenchendo este inquérito

Newsletter

Subscreva à nossa mailling list e receba as nossas novidades.

Pesquisar...

Ligações

Moodle Portal do Aluno e-Schooling
Facebook

© 2018 Escola Profissional Infante D. Henrique | Área reservada